segunda-feira, abril 23, 2007

Comprei o vestido


Oi lindas,


não tenho muito tempo mas vou deixar aqui uma foto do vestido que comprei. Gostam???Foi o que mais gostei. Detestei o sábado, fertei-me de ver vestidos, já estava a desesperar, mas gosto do vestido, foi pena ser acima do orçamento, mas paciência. Muitas beijocas e boa semana. Ahhh nem falo do peso, estou em red zone, o meu homem fez anos e isto não vai bem........:( Jinhos

Vou tentar fazer umas visitinhas, mas como meti 5ª e 6ª de férias tenho mais trabalhinho estes dias. Jocas :)

15 comentários:

Bolinha de Neve disse...

Oi linda, que giro o vestido e digo-te que pareces muito elegante com ele.

Desejo-te uma boa semana e cuidado com a boquinha, eheheh

Beijokas

Anónimo disse...

adorei o vestido, ja deu pa ver q tens bons gostos.
Muito giro mesmo.
Fica-te muito bem.

beijocas

paulinha disse...

Adorei o vestido que compras-te, pelo que vi, fica-te muito bem!!
Boa semana...beijos

Algodão Doce disse...

Uau...que gira!E o vestido também é muito bonito!
Espero que ponhas o trabalho em dia...tem de ser!
Beijinhos doces e boas férias!

Anónimo disse...

que sapinha mais linda que eu tenho. ficas lindissimaaaaaaa com ele.
beijinhos

Anónimo disse...

eu gostei bastante do vestido. e quanto a comidinha, deixa lá dps compensas.

beijocas e bom feriado

Mishi disse...

Minha linda, o vestido é muito bonito e fica-te muito bem!

Um beijinho muito grande! :)

Luna disse...

Linda já somos 2 com a 5ª e 6ª de férias :) vai saber tão bem!!! qto ao vestido vou ser sincera ctg... ADOREI!!!! É mto giro, vais mto bem sim sra :)
Beijinhos

ximiusa disse...

o raio da ligaçao foi abaixo mandou o comentario po raio k o parta..
tava eu a dizer k o vestido é lindo e que quero um para mim, se nao tiveres o k fazer a ele já sabes, mañda aki pa je!
olha aparece no encontro!!

O meu diário disse...

Olá minha querida sarapatica, vou ser muito sincera, amei o teu vestido, é o estilo que eu mais adoro para se levar a uma cerimonia e digo te mais, fica te muito bem, pois os teus kilinhos a mais não se nottam

muito boa, a tua opção, por isso nada de stresss para esse dia

sarapatica, eu apqguei o meu bolg, mas eu vou sempre que poder cuscar o teu cantinhoe dar te uma força

mil jinhos

AnaLua disse...

mto elegante e sexy o vestido :) vais arrasar... bjinhos

Anónimo disse...

Olá :)
O vestido é muito bonito.
Que tenhas um bom feriado.
Grande Beijo.

Joana disse...

olaa :)*

Vestido muito lindo :) E fica-te muito bem mesmo! Gostei imenso :)

Quanto às tabelas que me pediste como se fazia, eu fiz-las com um código html. Tens que introduzir isto: (ohh isto não dá para por html nos comentários :S :S)
Não posso por aqui o código.
Mas se escreveres no google "tabelas html" aparecem boas explicações, foi lá que eu aprendi. No entanto, posso enviar-te um mail, q preferes?

Um beijinho *

Anónimo disse...

Olá Sarapatica! O vestido é muito bom! E fica-te lindamente :) eu também ando compouco tempo : trabalhar, estudar, treinar..Enfim! Aproveita estes dias ;) Beijos!

Katty disse...

O vestido é muito lindo ,ficas uma gata muito linda,tambem eu ando um pouco sem tempo,desejo-te um optimo feriado,beijokas.