quinta-feira, abril 26, 2007

Estou de férias

OI pessoal,

pois é estou de féria. Maravilha, sabe mesmo bem. Estes dois dias não tenho nada planeado, vou simplesmente cuidar de mim.

Hoje vou á depilação, e procurar umas sandálias a condizer com o vestido, para amanhã puder mandar subeir o vestido á medida.

Não vos disse que me fizeram um plano no ginásio que inclui musculação, fiz na sexta-feira...ai ui..andei estes dias cheinha de dores nos musculos. Ontem, fui novamente mas hoje não me dói nada.

Logo vou ao ginásio, como tenho tempo vou fazer mais que o costume: musculação+cardio+hidoginástica.

Amanhã igual mas de manhã. Á tarde tenho que ir ao corte inglês subir o vestido e vou buscar a minha manita ao comboio a campanhã.

Sábado e Domingo também vou tentar ir ao ginásio, parece que o meu homem tem vontade de ir comigo ao Bike, a ver vamos se temos coragem. Joquinhas.



12 comentários:

Anónimo disse...

to a ver que a ginástica esta-se a apoderar das nossas vidas, lol (é a brincar). mas vejo que andas empenhada no exercicio. eu tmb ando e cada X que saio de lá venho cansada muito, mas um cansaço bom! e tenho smp vontade de ir as aulas. o ke é optimo.

mais uma coisa.. sortuda!!!! de ferias... tmb kero!

AnaLua disse...

lol, temos que formar um clube de viciadas em ginastica :) aproveita bem estes dois dias, que sorte :9 Bjinhos

Anónimo disse...

Olá linda, eu também adpeta de sandálias, daquelas razinhas com muitos fios à grega.Nem sei como consegues fazer tanta ginástica, eu caia logo pro lado hehe
beijokas!!

Mishi disse...

Olá querida!
Tem umas óptimas férias! :)

Beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá!
Então boas férias!
E ainda bem que andas viciada em ginásica! É um vivio saudavel!

Gio disse...

Hummmm sandália para ai.... estas a pensar em que? E mala? É uma cor bonita mas tramada....

Juanita disse...

olá

bem então boas compras e uma optimas férias!!

beijocas

Anónimo disse...

Olá Sarapatica! Espero que te diivirtas durante as férias e que descanses muitoooo! Quanto ao exercício: excelente! Muito bem! Para continuar! Beijos

Anónimo disse...

pelo bom gosto q ja deu pa perceber q tens vais comprar umas sandalias girissimas aposto :)

olha la, tu fazes dieta? é q pela imagem do vestido tu (pra mim pelo menos) nao és gorda nem tem kilos a mais. És fofinha pronto :)

beijinhos e bom fim de semana

Claudiacva disse...

Ola, ficas optima com o vestido, ninguem diria que tens peso a mais, valeu ter saido do orçamento.
Boas ferias. Beijinhos

catarina e manelecos disse...

Boa semaninha para ti!! beijinhos

Simplesmente Maria disse...

Engraçado...e a mim não me queres ir buscar à Campanhã.....? Bjcs.