segunda-feira, abril 30, 2007


Ola Princesas...Pois é sinto-me triste , tanta ginástica para emagrcer 100gr..nem sei que diga a não ser que não vou desitir, vou continuar. Apesar de o peso não baixar sinto-me mais bem disposta, com mais resistência e mais tonificada. Ás vezes paraece que é impossivel eu emagrecer, se for , pelo menos vou pensar que ao menos faço um estilo de vida e uma alimentação mais saudável e tenciono educar-me a mim própria, educar o meu corpo a meu ser, os meus hábitos e transmiti-los aos meus filhos (que hei-de ter) .

Para esta semana acabei de planear:

Hoje vou tentar caminhar e fazer o meu plano de cardio e musculação

Amanhã igual, queria mesmo é que tivesse bom tempo para caminhar na praia

Quarta feira: cardio + hidroginástica

Quinta feira: cardio + hidroginástica

No sábado fui jantar ao Mocho Sentado, gostei muito, principalmente porque tem música ao vivo, podemos dançar e tem comida saudável como escolha. Bem bom. E se não fossesm as bebidas não tinha ficado nada caro. Exagerei um pouquinho no alcoól, foi uma despedida de solteira, mas diverti-me imenso. O stripe também fez parte da festa num barzinho de uma amiga da noiva,nada de ordinário e o homem era charmoso, muito simpático e muito bem feitinho, nada de musculos exagerados.

Bem desejo uma excelente semanita a todas. Beijocas

7 comentários:

Gio disse...

Minha querida o alcool é das piores coisas para não se conseguir emagrecer... eu tenho andado a portar-me lindamente com a comida mas tambem não ando a perder nadinha.... que sina esta de quem é gordinha caraças....

Algodão Doce disse...

Olá!
Eu ontém tb bebi um vinho...
Ai que marotas...strip...eu não vou ter nada disso!!
Em relação a não perderes peso...deve estar a fazer-te bem de certeza...por isso conmtinua!
Beijinhos doces

CARLA SU disse...

O PESO É A NOSSA DOR DE CABEÇA ESTAMOS TODAS NO MESMO BARCO.....
ESTA SEMANA POUCAS PERDERAM PESO.
BOM FERIADO E MIL BEIJOCAS
ESTA SEMANA TEMOS DE PERDER MAIS UMAS GRAMAS.

Anónimo disse...

oh linda, nao estejas triste, se pelo menos te achas com a pele mais tonificada e tal essas coisas, é melhor do q nao veres nada mesmo, né?
Tambem isso nao pode ser de um dia para o outro.
E eu continuo a achar q nao tas gorda :) mas prooooonto tu é q sabes :D

vva, passa la no meu blog e reponde ao desfio q temnho la.

beijocas muito lights...

olha come gelatina :D é fixe, nao engorda e faz bem aos ossos :D

Anónimo disse...

tem calma pk com gynastica pode acontecer n perderes tanto peso mas perdes volume. eu tenho perdido. p isso nao fikes em baixo e continua.

jokitas

AnaLua disse...

ola querida, a vantagem da ginastica é que pode ate parecer que tas a perder pouco peso mas o que interessa é o que tas a fazer a massa muscular..ou seja a ganha-la:) continua assim...beijinhos

O meu diário disse...

Olá minha querida amiga, eu por vezes vou ao mocho sentado, eu adoro a decoração do restaurante, costumo ir a parte do rodizio, mas não como carne ...lol, sai barato, mas as bebidas são caras e as sobremesas tb

adoro a decoração do restaurante e aquelas telas foram pintadas pela dona

quanto aos 100 grmas, não concordo contigo, pois é uma conquista que foi resultado do teu esforço, por isso, estas de parabéns

mil jinhos e bom trabalho