quarta-feira, maio 02, 2007

De volta á vida Real

Aqui estou de novo, como é fácil adaptarmo-nos ás férias meu Deus, mesmo que sejam curtas....É tão bom :)

Aqui fica o desafio laçado pela minha linda Patinha.
Eu Quero: Ser feliz
Eu Tenho: Banhas que sobrem
Eu Acho: que me devia arranjar mais
Eu Odeio: Mentiras
Eu sinto saudades: da inocência
Eu escuto: meu homem
Eu Cheiro: snifo melhor dizendo qualquer perfume de homem
Eu imploro: Férias (esta copiei pela patinha, mas é bem verdade)
Eu Procuro: Paz
Eu me arrependo: De coisas k não fiz
Eu amo: o meu homem e a minha família
Eu sinto dor: quando os meus sofrem
Eu sinto falta: Da minha irmã (costuma estar longe)
Eu me importo: com faltas de respeito
Eu sempre: tento ver o lado positivo de cada coisa
Eu não fico: muito tempo no mesmo sitio
Eu acredito: nas pessoas
Eu danço: quando estou no meu ambiente
Eu canto: em casa
Eu choro: a ver filmes e novelas
Eu falho: ás vezes á ginástica
Eu luto: pela verdade e
Eu escrevo: poemas
Eu ganho: menos do que mereço
Eu perco: tudo, sou uma despistada
Eu nunca: faço o que tenho planeado
Eu me confundo: com a direita e esquerda
Eu estou: no meu local de trabalho
Eu sou: amiga
Eu fico feliz quando: estou com os meus amigos
Eu tenho esperança:
Eu Preciso: de amigos
Eu deveria: ceder menos ás tentações


Passo para:

Menos 10
Anjinha
Simplesmente Maria
Carlota
Algodão Doce
Estela
Joanita (jo)


E já chega........Beijoquinhas nuito light

9 comentários:

Simplesmente Maria disse...

Este teu desafio...vai dar-me trabalho mas, só demonstra que me queres conhecer melhor...Bjcs

Anónimo disse...

Ok, em primeiro lugar essa do "Eu Tenho: Banhas que sobrem" era escusado..queres q te apresenta algumas amigas minha pa tu veres o que são banhas a séria mesmo? :D

Eu tb me devia arranjar mais, hoje venho que pareço o pirata das caraibas...

Eu cá com perfumes nao é comigo...gosto do meu 212 e tá andar de mota...

Amiga, nesta altura do campeonato toda a gente implora o mesmo: Ferias! Nem q seja na terriola ao lado...

Ai amore! temos de nos "ajuntar" Eu tambem sou uma choradeira pegada nos filmes e nas novelas!

Estou solidaria contigo no facto de seres despistada...

Esqueceste-te da parte da esperança, ou nao tens esperança de nada? Se for como eu...tem dias!

Gostei de ver.

Beijocas lights

Anónimo disse...

Ola minha linda, hum um desafio... ai a marota, ha algumas respostas que te vou copiar, mas não em forma de copianço :) amanha respondo ao desafio ta?
JOkitas e bom regresso das mini ferias

ximiusa disse...

oh malandra fartast te de aproveitar as férias. k bom!!! tudo a maneira.
olha vou ser sincera, la pk o peso n desce uma pessoa mesmo assim sente-se bem d poder dar um salto e nao deitar os bofes d fora.
beijocas

Joana disse...

olaa linda :)*

já respondi ao desafio ;) mt bgd :)

um beijinho *

Luna disse...

linda gostei de te conhecer um bocadinho melhor.
Beijinhos

Simplesmente Maria disse...

Ora boas...informo que a menina tem algo para si...no meu blog. Bjcs

Claudiacva disse...

Ola linda, estes desafios são giros para pensarmos um pouco no que queremos e para nos dar-mos a conhecer mais um pouco. Beijinhos

O meu diário disse...

Olá minha querida Sarapatica, já estive a cuscar as tuas respostas, e vi lá muoitas coisinhas em que sou igualzinha a ti ;)

no meu próximo post, eu respondo ao teu jogo e depois passo o

tu a falares em férias, eu acho que nem quero ouvir essa palavra, pois até julho não vou ter descanso, por causa dos exames nacionais

mil jinhos e um optimo fim de semana