domingo, maio 06, 2007

A minha mãe é a melhor do mundo



A ti mãe que és a melhor do mundo , és minha, és linda, lutadora, és forte e sensivel, brincalhona, dura quado é preciso, és honesta, fazes tudo por nós, eu sei. És uma mãe no verdadeiro sentido da palavra e devo-te tudo. Amo-te muito.

Bem lembram-se do post anterior em que disse que sinto saudade da minha irmã. è verdade eu sinto, mas nem imaginam o que se passou na semana passada. Eu vou buscá-la todas as semana ou de quinze em quinze dias á estação de campanhã. Não é que me esqueci dela, já tinha entrado na auto estrada e vinha como se nada fosse quando me lembrei que era para ir buscá-la. Quando lhe liguei fiou fula....Escusado será dizer que ouvi bocas o fds todo que me esqueço da propria irmã na estação...aos anos que vou busca-la e nunca me aconteceu tal.Tive uma irmã amuada, mas ainda nos rimos da situação e já está tudo bem.

Ontem fui ao casmento do meu amigo, correu muito bem, foi lindo. Claro que abusei um bocadinho, mas s+o um pouquinho, mas hoje tornei a pecar nos doces. Prometo que apartir de amnhã vou entrar na linha e adeus ás 400gr que engordei. Daqui a 15dias tenho outro...irra.

Toda a gente elogiou o meu vestido e algumas pessoas dizem que sou mais bonita assim cheinha (enfim, querem elogiar e nem sabem como, mais vale calerem-se), mas dissram que parecia uma princesa, e até disseram qiue eub e meu homem eramos o casal mais bem vestido da festa :) Estou muito babada...ainda por cima a mãe da noiva tornou a dizer-me que eu tenho um namorado mesmo bonito e fazemos um casal girissimo.Como devem calcular estas coisas fazem muito bem ao ego.

Ainda por cima, a minha linda Maria (http://golfinhonohorizonte.blogspot.com/) fez-me uma nomeação e eu confesso que fiquei felicissima, principalmente por ser vindo da mesma , pois é mutuo. O problema é que vou ter que nomear também e vai ser uma chatice. Apesar de ter alguns blogs preferidos, gosto de todos, cada um á sua maeira e são bem mais de 5. Mas lá terá de ser. Talves trate de isso amanhã ou depois. Uma boa semanita para todas.

Mil beijinhos e Fiquem bem. :)







6 comentários:

Mishi disse...

Minha querida, tenho a certeza que eram mesmo casal mais bonito e bem vestido do casamento!
Eu adorei o teu vestido! :)

Muita força para voltares à RA, tu consegues!

Muitos beijinhos :)

Anónimo disse...

Oi linda, como ta essa cabeça :) esquecer a mana :)
Ainda bem que correu bem o casamento, sempre colocaste aquela frase que coloquei no outro cantinho?
O teu namorado e que é sortudo que tem uma namorada linda e querida como tu.
Jokitas

Anónimo disse...

tenho a certeza que os elogios eram sinceros! e pk nao ser a mais bem vestida da festa?

beijos

Anónimo disse...

kakakaka
realmente esqueceres-te da tua irma na estação...bem...em que irias tu a pensar..ehehehe

Ves como ficas bonita assim carago?
Agora num podes emagrecer...eheheh

Bem, ve la se fazes então tudo direitinho pa te redimires dos pecados q cometeste lá no casório!

beijocas lights

catarina e manelecos disse...

Olá!! Obrigada pela ideia eheheh, mas essa loja infelizmente já existe por aqui...beijinhos

Anónimo disse...

Olá Sarapatica! Essa da tua irmã..LOLOLOL!! As bocas foram bem mandadas :P heheh Quanto ao casamento, se for possível mostra uma foto com o vestido! DEve ter ficado mesmo bem! Quanto àquilo de ficares mais bonita cheia, olha que há pessoas que realmente ficam muito bonitas mais gordas e menos bonitas quando estão magras! Beijos e boa semana!