segunda-feira, maio 07, 2007

As minhas nomeações

Antes de mais devo dizer que estou mal disposta, espero que o meu homem não leia este post pois o motivo é : comi demais e estupidamente, ele avisou que me ia arrepender. Além de lanchar um lanche (gorduroso) e não comi mais meio porque o sapinho não deixou , ainda fui ao McDonald.....comi um menu inteirinho e ainda um gelado. E não é que cheguei a casa e comi uma gelatina e um pão...isto não é normal...dói-me a barriga.

Agora vou passar ás nomeações para esquecer e porque gosto mais destas coisas mais para a frente. Devo dizer que foi um pouco dificil pois existem outras meninas que gostaria também de nomear mas tive que escolher, então cá vai:

Luna(http://lunaaivida.blogspot.com/): é um doce, tem sempre uma palavra amiga, é muito meiguinha, muito querida e está sempre pronta a judar. Além disso acho mesmo que tem muita força e que ainda nos vamos orgulhar muito das batalhas que vais vencer;

Carlota(http://dietadacarlota.blogspot.com/): Um exemplo, uma força, uma amiga. Atingiu o seu objectivo e continua a dar força, tem sempre uma palavrinha amiga;

Anjinha(http://anjinhadixa.blogspot.com/): Adoro as suas palavras, é uma querida. Adoro os dois blogs desta menina , a única menina da blogosfera que tem o meu telemóvel e sinto que a conheço, ou que vou conhecer. Além disso é muito simpática, meiga e querida. É uma amiga e merece muito ser feliz.

Simplismente Maria (http://golfinhonohorizonte.blogspot.com/): Olha não sei porquê!!!!!!!!(mentira). Simplesmente porque gostei dela dede o primeiro dia, é directa, simpática, frontal, tem a minha idade, quer ser mãe(como eu), deixar de fumar (como eu fiz). Além disso, dá-nos muita força porque é determinada e está a atingir os seus objectivos. Existe uma empatia prontos.

Patinha (http://nowomannocry.blogs.sapo.pt/): A minha patinha faz-me rir, é muito divertida e ao mesmo tempo sensivel. É uma grande maluca,é apaixonada, é Sportinguista e ainda por cima vem viver para Braga cargo....é só qualidades. Além disso é sempre muito querida comigo e é claro que isso é mutuo.

Agora as meninas que ainda não tinham, nomeações (podem já ter) tem que fazer cinco nomeações.

Beijinhos pessoal....vou curtir a minha dor de barriga com a certeza que amanhã é outro dia e bem melhor. :) Joquinhas

16 comentários:

Luna disse...

Linda qto à compulsão de ontem tens que ter calma... sabes estes dias que nos acontecem são apenas pedritas no caminho que precisão ser afastadas. Hj é outro dia, e certamente será melhor, força!
Qto ao desafio, linda antes de mais mto obrigada por me defenires assim...até fiquei emocionada, confeso... agora, é uma grande responsabilidade nomear assim 5 blogs... eu gosto de todos os da minha lista. Mas, prometo q vou pensar... a sério q vou.
Beijinhos e força hj!

Luna disse...

ai isto hj n está facil... o teclado anda a falhar, ou será que estou com os olhos trocados?!
Precisão = precisam
Confeso = confesso
Defenires = definires
Beijinhos

Bolinha de Neve disse...

Oi linda,

isto não anda bem para ninguem, tambem ando a fazer asneiras atras de asneiras, depois fico como tu, mal disposta!!!

Mas vamos conseguir linda, temos de ganhar força.

Beijokas

Zana disse...

Olá.
Bem foi um momento para eskecer e agora já sabes que de nada vale enfardar pois quem sofre depois és tu.
O que já lá vai lá vai, agora é esquecer e seguir em frente.
Bjokas

ximiusa disse...

pobrezinha! uma pessoa foge, das vontades, mas kdo nos apanham, elas matam saudades!
vais aprender a lição vais ver.
olha encontras algum motivo (psicologico ou assim) para tal ter acontecido?
Eu sabia k mais gent ia adoroar esse vestido!! é lindo!!
tivesse eu razoes pa usar um, é mesmo de princesa e adoro akela cor

Anónimo disse...

Ola querida, isso não se faz, deixaste-me sem palavras... Muito obrigada pela homenagem, es uma querida.
Qunato a ontem, bem tu quando comes, comes...:) mas dias não são dias, não te preocupes com isso.
Mias uma vez obrigada pels homenagem. Jokitas

Anónimo disse...

Olá! 2 críticas: eu não constar dessa digníssima lista e saber que és sportinguista...
Mas eu vou ultrapassar isso! Hehe
Beijos!

Simplesmente Maria disse...

Gostei, gostei fiquei satisfeitíssima e com o meu ego nos pincáros. No entanto tenho que fazer alguns comentários...
Eu não fumo desde 31 de Dezembro, nãao estou a tentar deixar...
Acertaste no ponto ao dizer que existe uma empatia...não se consegue explicar mas existe e isso é o mais importante.
E agora uma surpresa...sou sportinguista...Saudações leoninas.

Co(S)mic Gal disse...

Ai como te entendo.....portei-me tao bem oo dia todo e agora á noite comi belgas, oreos e tudo o que tinha c xocolate ca em casa lolol
Tou louca!
Bjokax Grandes

Fay van Gelder disse...

Olá!
Obg pela visitinha.
Bjo e Fica Bem

Anónimo disse...

tao querida...ehehe

por acaso (sóóó por acaso) :D tambem te nomeei.. :)

beijocas e boa semana

Juanita disse...

olá

há dias em que pareçe que aparvalhamos!! eh eh mas pronto já passou, e hoje é um novo dia!!

gostei da cena das nomeações!!

beijocas grandes

Gio disse...

e então ja te sentes melhor? eu agora ando mesmo desafazada nas noticias... tb recebi um award, amanhã será o meu tema do post, ehehehe
beijocas e as melhoras

Mishi disse...

Minha querida não penses mais no que comeste. Evita repetires tal afronta à tua RA! Espero que a dor de barriguinha passe logo. :)

Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Olá minha querida Sarapatica, sinto me bastante sensibilizada por fazer parte dos 5 blogs que escolheste, não mereçia tanto, e como eu sou super envergonhada, fiquei vermelha ;) mas fico muito contente por o meu cantinho ter bastante significado par ti

em relação a esse dia, que por sinal foi muito negro em calorias,agora não te podes sentir arrependida e nem sequer pensares nisso, mas sim correres atraz do prejuizo, e agora voltares á reeducação amimentar sem qualquer deslize ... eu quando vou ao Mac fico por uma sopa, ou por aquele iogurte com frutos

mil jinhos e força

#agora, quando fizeres asneiras vou te ralhar :(

mas no bom sentido

Claudiacva disse...

Olá querida, esqueçe o que as asneiras que fizes-te para a frente é que é o caminho.
Boas escolhas as tuas nomeações, s+o não conheço a ultima menina.
Beijinhos grandes