sexta-feira, maio 11, 2007

Gorda - Bem feita

Oi lindas.....Passei muito rápido para vos desejar um bom fim de semana. Não sei se vai dar para visitar toda a gente mas vou tentar.

Esta semana comi menos bem, especialmente domingo e segunda. Ginástica : fiz grve. Mas caminhei 2ª, 3ª, 4ª e hoje juro que vou. Sempre uma hora rapidinha.

Água: Fiz um esforço enorme, mas também bebi muito menos.

Para a semana isto vai ter mesmo que mudar. Prometo a mim mesma e também a vocês.


UM BEIJO ENORME E APROVEITAM BEM O FIM DE SEMANA

9 comentários:

Anónimo disse...

ola linda, ja tava com saudades.
Não te portaste nada mal, tirando a ginastica. Infelizmente eu ainda não consegui voltar ao ritmo desde que terminaram as ferias.
Jokitas e bom fim de semana

AnaLua disse...

MIga esquece isso, hoje é um novo dia e vais-te portar lindamente! :)
beijokas e bom fds

Juanita disse...

olá

vamos lá...cabeça pra cima...sorriso de orelha a orelha...e dar a volta por cima!! amanha é um novo dia!! nada de desanimar!!

beijocas e um optimo fds

Anónimo disse...

Olá Sarapatica! Espero que falas exercício esta semana! Muda muito a nossa cabeça e deves saber bem disso! Podíamos marcar qualquer coisa para nos conhecer! hehe
Bom fim-de-semana!

Estela disse...

Há dias assim, que vamos fazer?...Tentar esquecê-los e evitar que não se repitam!
Beijinhos

Laurita Catita disse...

Bola prá frente que atrás vem gente!Amanhã é um novo dia...Uma nova semana...E lá vais estar tu prontinha para te portares bem.Comidinha saudável...Muita águinha...E ginástica...Muita ginástica...Eu!Vou tentar fazer o mesmo.Desejo-te uma semana repleta de coisas boas.Fika bem!Beijinhos coloridos.

Anónimo disse...

entao fazemos um acordo. prometemos fazer td certinho a partir de hoje, combinado? ja me passou a TPM e td o que depois se segue , estou novinha em fiolha e pronta para atacar as gorduras.

beijos e boa semana

Mishi disse...

Olá minha querida!
Sem dúvida que esta semana vai ser melhor! :)

Um grande beijão!

Anónimo disse...

Olá minha querida Sarapatica, lembra te que hoje é uma nova semana, por isso, força ... para que no final desta semana digas, foi uma semana perfeita na RA

Em relação ao exercio fisico, eu ´tb me tenho portado muito mal, não tenho tido tempo, mas tb a minha preguiça não me larga ;(

mil jinhos grandes