sexta-feira, abril 13, 2007

Bom fim de semana

Olá princesas,

tudo bem? Bem hoje tenho muito trabalhinho mas passei só para desejar um bom fim de semana. Ontem o passeio pelo parque da cidade correu bem, mas quando for ao body combat conto as minhas ceninhas tristes.

Bem este fim de semana vou passar com o meu boy a Valença, estamos á mais de um ano a prometer um fds só para nós os dois, vai ser este.


Muitas beijocas e bfs.

Um beijinho especial á http://anjinhadixa.blogspot.com que eu conheci melhor esta semana. Uma boa amiga

KISS

11 comentários:

Luna disse...

Linda tem um excelente passeio. valença é mto bonito, aproveita bem.
qto ao ginásio, força!!! e tu n fazes cenas tristes, pensa q ainda está a aprender. 1000 beijinhos e bom fds

paulinha disse...

Só passei para de desejar bom fim de semana...e que aproveites bem...
beijos

Mishi disse...

Olá minha querida! :)
Hoje pareces bem mais animada, isso é o que se quer!

Muitos beijinhos :)

Fay van Gelder disse...

Olá!
Passei para desejar um BomFimd e Semana .

Bjo

Algodão Doce disse...

Hum...então tem um optimo e romântico passeio!
ESpero que te divirtas.
Bom fim-de-semana
Beijinhos doces

Gio disse...

Então um beijinho para ti tambem e um bom fim de semana

Juanita disse...

olá

ora então paseia muito e diverte-te ainda mais!!

beijocas e um optimo fds

Anónimo disse...

Olá Sarapatica! DEsejo-vos um bom fim-de-semana e que se divirtam muito :) Beijos

Anónimo disse...

Bom dim de semana. bjinhos

menos dez disse...

oi aproveita bem, e qualquer dia experimenta pilates...num dia em que não te apetecer aquela euforia das aulas mais suadas.à quem adore, quem deteste...eu recomendo.

Laurita Catita disse...

Bom dia...Bom dia...Bom dia...Foste passar o fim de semana á minha terrinha do coração???Correu bem?De certo q sim.Amo de paixão Valença!!!Desejo-te uma excelente semaninha.AH!Tb foste passar a Páscoa ao Alentejo?Para q zona foste?Fika bem!Beijinhos coloridos.