quinta-feira, abril 12, 2007

Body Combat

Ups......mudança de planos. O meu homem convidou-me para ir caminhar para o parque da cidade do porto. Não recusei. Prefiro a companhia dele do que das peneirentas do ginásio. Mas eu vou um dia destes, está mesmo nos meus planos. O body combat e queria experimentar cycling.

Mas hoje vou sentir a brisa do mar e vou abraçar o chiquinho que tenho saudades. Beijos do tamanho do mundo





Miguchas do meu coração,

obrigadinha pelas palavrinhas....Bem e como estou com a pica toda hoje vou ao BODY COMBAt...á anos que não faço nada parecido, não sei se vou aguentar. Desejem-me sorte.

E logo hoje que eu ia colocar uma foto acerca deste desporto, ~isto não dá para colocar fotos...enfim...amanhã coloco.

Acho que vou merrer de vergonha, sim porque as girls que costumam ir a essa aula são todas definidas e com tops a mostrar a barriga e silicones..:) Uma pelo menos tem. Mas vou, quero lá saber.


Muitos beijinhos e até amanhã. Depois conto

8 comentários:

Luna disse...

Linda n te importes o que os outros vão pensar... eu no meu antigo ginasio tb tinha meninas armadas em tops, sempre com coisas colantes e a combinar... eu nunca fui disso, ia de t-shirt normalissima, e nem sempre mto bem... mas queria lá saber, porque tal como essas meninas a gente tb se inscreveu e tem o mesmo direito de praticar as coisas... n te importes com o que elas vão pensar, vai, faz e diverte-te!!!
Eu já fiz body combat, e tenho a certeza que vais adorar!
Beijinhos

Algodão Doce disse...

ó que importa os outros...
Devias de ver eu no início no gim...nem gostava de correr porque o bumbum abanava todo...
Mas hoje já pus os complexos de lado.
Beijinhos doces e bom treino!

Juanita disse...

olá

esqueçe as outras...o que interessa és tu!! tou a ver que tás mais animada e isso é que interessa!!

força!!

beijocas cheias de força

Anónimo disse...

hehehe fizeste-me rir.

ontem no gym observei as meninas e achei-me a mais gorda de todas, será que é mesmo ou sao paranóias?

E BOA SORTE para o BODY COMBAT

kiss

Gio disse...

Um dos motivos porque eu não gosto de ginásio é exactamente esse... as misses que vão para lá exibir-se, eheheheh secalhar se eu fosse como elas tambem ia, pois.....

Anónimo disse...

olá Sarapatica! Não sabes se vais aguentar??? Claro que vais aguentar! Não podes é pensar que não podes!Isso é meio caminho andando para não conseguirmos! Beijos e por favor não tenhas vergonha! Tens é de dizer para ti propria: EU VOU SER ASSIM,DEFINIDA COMO ELAS :)

CARLA SU disse...

OLÁ primeiro que tudo obrigado pelas palavaras, estou a ser muito bem recebida por todas ...nunca esperei obrigado beijocas e força

Fay van Gelder disse...

Oi!
Ginásios não é mesmo comigo.

Obg pela visitinha e volta sempre.

Bjo